Dúvidas Frequentes
Aqui você encontra as perguntas mais frequentes que fazem pra gente.
Siga até o final e, caso não encontre a resposta para sua dúvida, nos chame no link do WhatsApp!
REFEIÇÕES
O que você encontra na Legítima?
Refeições saudáveis e prazerosas, para todas as horas do seu dia. Temos opções para almoço, jantar, lanches, doces e algumas porções/acompanhamentos.
Quantas gramas cada refeição possui?
Nossas refeições de almoço/jantar possuem um tamanho padrão de 400g.
Qual o prazo de validade das refeições?
A durabilidade é de até 3 meses (90 dias) congelado.
As refeições possuem glúten/lactose?
Essa informação você encontra na hora de escolher seu combo, na descrição de cada refeição, está sinalizado se é com ou sem glúten/lactose. Caso você tenha intolerância ou alergia, você pode solicitar um orçamento personalizado de acordo com suas necessidades.
As embalagens de vocês são próprias para micro-ondas?
Sim, nossas embalagens são de material BPA-FREE e próprias para suportar o aquecimento em aparelho micro-ondas.
As embalagens de vocês são próprias para forno elétrico e/ou air fryer?
Não, nossas embalagens não vão ao forno convencional nem na air fryer. Caso queira aquecer desta forma, é necessário passar a refeição da embalagem original para um refratário próprio para uso.
O que são refeições personalizadas?
As refeições personalizadas são para aquelas pessoas que possuem um plano alimentar prescrito por Nutricionista e gostariam de encomendar suas refeições de acordo com as suas necessidades.
Como solicitar refeições personalizadas?
Entre em contato conosco via WhatsApp (link no canto inferior esquerdo do site) e envie seu plano alimentar. Iremos elaborar um orçamento única e exclusivamente seu! Você avalia, fazemos ajustes caso necessário, e após confirmação de pagamento, iremos produzir tudo e entregar no conforto da sua casa.
PAGAMENTO
Quais as formas de pagamento?
Dinheiro ou pix: Atualmente não aceitamos dinheiro como forma de pagamento, mas você pode pagar com pix.
Cartão de crédito: Pagamentos com cartão de crédito são feitos on-line e aceitamos as seguintes bandeiras: Elo, Master Card, Visa, Hiper, Hipercard, American Express, Dinners Club, Cabal, Banri Cop.
Cartão de débito: Atualmente não aceitamos débito porque o pagamento é feito apenas online.
Vale refeição/alimentação: Alguns cartões são habilitados para pagamento on-line, depende qual bandeira possui seu cartão. Bandeiras aceitas on-line: Flash, VR, Alelo, Sodexo e Ticket.
OBS: Se o seu cartão VA/VR NÃO possui essa funcionalidade disponível para compras online, não será possível concluir a compra com ele.
É possível pagar com parcelamento?
Você consegue pagar no cartão de crédito em até 1x.
Está dando erro ao finalizar meu pedido! Como prosseguir?
Caso não esteja conseguindo concluir seu pedido por erro no site, no carrinho ou na hora de realizar o pagamento, nos chame no WhatsApp para te auxiliar. Vamos te ajudar a concluir seu pedido com sucesso!
ENTREGAS
Meu bairro não está na área de entrega, significa que não entregam em meu endereço?
Nós entregamos em toda a Grande Florianópolis. Caso o seu bairro não esteja cadastrado na lista de endereços disponíveis, entre em contato conosco que iremos te auxiliar.
É possível escolher a opção de retirar meu pedido?
Trabalhamos exclusivamente com delivery, desta forma, não é possível retirar em nosso endereço.
Em quanto tempo vou receber meu pedido?
Sua entrega será realizada em até 3 dias úteis, podendo variar conforme a disponibilidade de estoque e/ou rota de entregas pré-estabelecida. Fique tranquilo, faremos contato com antecedência para agendar e realizar sua entrega com segurança.
OBS: para pedidos de refeições personalizadas, o prazo é de até 5 dias úteis, conforme combinado no fechamento do seu pedido.
Em quais horários vocês realizam entregas?
Entregamos de segunda à sexta-feira, em 2 turnos: matutino (das 9h às 12h) e vespertino (14h às 17h). Caso você possua restrição de dia/horário, entre em contato pelo whatsApp que vamos encontrar a melhor forma de solucionar.